Grupo ResgArt

... Resgatando vidas com arte ...

Material de Apoio

Apresentação: Eu estou vivo
Grupo: One Time Blind
Música: Desconhecida





Apresentação: Espelhos
Grupo: Teatro Diga ao Mundo
Música: This is home (Switchfoot)



Apresentação: Vitória no Deserto
Grupo: PIB de Petrópolis
Música: Vitória no Deserto (Ministério Fortaleza de Adoração)



Apresentação: O Medidor da Bondade
Grupo: Desconhecido
Música: Desconhecida


Apresentação: Eu vou
Grupo: Desconhecido
Música:
Eu vou
(Fernanda Brum
)


Apresentação: Compromisso
Grupo: Fruthos
Música:
Compromisso
(Grupo Ellas
)


Apresentação: Tudo é Teu
Grupo: Cia de Dança Impacto
Música:
Tudo é Teu
(Aline Barros
)


Apresentação: Abraça-me
Grupo: Agnus Dei
Música:
Abraça-me
(André Valadão
)


Apresentação: Silêncio
Grupo: Kairós
Música:
Enigma (Sarah McLachlan
)


Apresentação: Everything
Grupo: Desconhecido
Música:
Everything (
Lifehouse)



Apresentação: This is your life
Grupo: SINEART KIDS
Música: This is your life (Switchfoot)




Apresentação: Fantoche
Grupo: Desconhecido
Música: Nails In Your Hands (Delirious)

0 comentários:

Postar um comentário